Prefeitura promove palestra gratuita sobre atendimento ao cliente

Com tema “Faça do atendimento uma ótima experiência”, evento acontecerá no dia 24 de outubro, das 18h30 às 20h30, na Câmara Municipal

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove a palestra “Faça do atendimento uma ótima experiência”, que acontecerá no dia 24 de outubro, uma terça-feira, das 18h30 às 20h30, na Câmara Municipal. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se inscrever até segunda-feira (23), na sala 68 do posto Sebrae, localizada na Avenida XV de Novembro, número 1400, Jardim Planalto. É importante ressaltar que o requisito para participar é ter, no mínimo, 18 anos.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tatiane Gibertoni, a palestra auxilia a compreender como se faz um bom atendimento, capaz de satisfazer e fidelizar o cliente. “O bom atendimento pode alavancar os resultados de uma empresa ou comércio. A capacitação dará as ferramentas para que isso seja feito da forma mais eficaz possível”, frisou.

A PALESTRA

A palestra apresenta estratégias de bem atender e se relacionar com os clientes, abordando tópicos como:
– Desafios no atendimento ao cliente;
– Técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes através do atendimento;
– Como realizar um bom atendimento.

Para mais informações, os moradores devem entrar em contato pelo telefone (19)3827-9719.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Cultura e Educação se unem e levam diversão para crianças

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo